quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Lugar de bebezinho é no colinho!


Imagem royalty-free: Baby Boy Sleeping on Mothers Shoulder
Agora vou sempre colocar a fotchénha de um baby dormindo, pra atrair Morfeu!


Idade do Pepê: 2 meses. Nada de deixar chorar, certo. Nunca, nunquinha, jamais! Então vamos ver outras alternativas. Pesquisei e achei muita coisa sobre o livro " soluções para noites sem choro". Ela garante que vai dar certo, jura dos pé junto. Li na maior afobação do mundo, e com um sono gigantesco entre o livro e eu, ou seja, li burra e fiz tudo errado. Ôseje, o meu lindo baby de 2 meses pirou na batatinha, ficou irritado e cansado. Ops...! Menas mãin! Falei isso lá na comunidade e a mulher disse bem na minha cara: "sugerimos não usar este livro com bebês menores e 4 meses". Fuen. Então vou fazer o que eu acho que um pequetucho deste tamanho precisa, vou dar é muito peito e muito colo de mãe, o amor cura tudo! Bueno, tu já sabes que isso não fez ele fechar ozói e abrir só 4 horas depois, mas valeu a pena, faria de novo, e tenho certeza absoluta sem piscar que isso fez dele uma pessoa segura só por se sentir amado e desejado envolto no meu cheiro e no meu corpo que é de onde ele tinha acabado de sair. Sem falar que foi uma delícia e muito importante pro nosso amor crescer, pra nossa relação florecer. E outra tranquilidade que tenho certezona mesmo é que isso não atrapalhou o sono dele. Só não resolveu, mas não é por isso, como muito dessas tias desocupadas adoooooram apontar um dedo verruguento e dizer, que ele ficou "manhoso" e agora não dorme. NADA A VER o c* com as calça minha senhora! O bebê precisa disso tanto quanto de comida e eu bato mais forte no peito e digo que dei e continuo dando é muito colo, beijocas, xêro, abraço, sempre que posso, grazadeusa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário