sábado, 16 de março de 2013

O Salto da Gazela Selvagem

Oi meus fãns!!!!!

Tô sumidaça, né? Sabe por que? Dou um doce de goiaba pra quem adivinhar... O Pepê não tá dormindo bem! Dentinho? Pode ser, mas até agora não vi evolução na gengiva, tá só inchada. Sabe o que é que eu acho que é mesmo? SALTO DE DESENVOLVIMENTO. O bichinho tá muito ligadão nas coisas, muito esperto, pulando, mordendo, querendo pegar tudo. Salto de desenvolvimento+dentinhos nascendo+falta de sono=mãe perturbada, cansada e sem tempo de postar nos blogs. Estamos fazendo acupuntura e eu comprei uma garrafadinha por conta própria (não façam auto-medicação), mas quem disse?! Sabe quando eu resolvi aceitar e me virar nos 30 estudando/trabalhando com o Pê no colo, a vida é mais, as árveres samos nozes? Não tá funcionando mais! Não dá pra fazer nada com 30 minutos de cochilo do Pê, minha gente! Me f**i! 

Agora vou precisar de ajuda se eu quiser continuar a vida, entra em cena o Vovô babá! "Ainda bem que você vive comigo, por que senão, como seria esta vida? Sei lá, sei lá...". 

E a noite do Pepê? Tá malo, mui malo! Maridón viajou na terça, tudo desandou, fiquei aqui sem dormir, sem amor, sem ajuda... mimimi. Já chegou, amanhã de manhã é minha chance de descansar DA SEMANA, por que meu amor pega meu pequenote e some no mundo pra eu dormir uma vida. Só acordo pra dar mamá. 

E vamos em frente, já são quase seis meses sem dormir direito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário