sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Encantadora de Bebês que nada, eu quero agulhas!




Imagem royalty-free: Mother and Newborn Baby
Tenta aí no chiadinho, vai.

Esse negócio de encantadora de bebês deu certo com meu pequenote não. Fail! Por causa de que ele dorme ninado no colo, certo? Aí eu teria que passar ele pra alguma superfície não humana, certo? Aí ele acorda, certo? Aí eu pego ele e nino de novo e ele dorme, certo? Errado. Ele não dorme mais. Quer dizer, as vezes até dorme se ficar mais uma hora ninando. Portanto é lorainemente impossível aplicar este método com Pepê! Você não saberia encantar o meu bebê, fia. Ou então demoraria mais de uma semana no pu/pd (pick up / pick down) sem parar nem pra fazer xixi.
A consulta com a Dra Natureba é cara e eu tô já é morrendo de preguiça de ir lá de novo devolver a carta de alforria dizendo que é falsa, ainda tô com uma bola de ferro no pé. Pepê não dorme sozinho por que não gosta de ficar só, ele se irrita e ninguém dorme quando tá irritado. Se tivesse só 5 meses que eu tivesse saído de dentro de alguém, eu também não ia querer ficar só! 
No domingo relaxei tanto com este negócio do sono dele que o bichinho dormiu meia hora de manhã e meia hora a tarde. A noite ele teve um sono meio agitado e acordou ás 5 da matina falando igual o homem da cobra! É ruim que eu vou estragar nossa noite que demorou pra ficar boa por causa de sugestão de pediatra, é ruim hein! Vou seguir minha intuição que é afiada e EU SEI que o problema do sono diurno é que ele é leve. Liguei pra acupunturista, a Erika Nery Lymda de Morrer, e marquei já a sessão de Pepê. Ela disse que teve bons resultados pra este tipo de sono, revele senhor! Revele! Volto com notícias, beijos esperançosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário