quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Dorme cotia, de noite e de dia!

Imagem royalty-free: Fathers hand touching sleeping infants head
Dorme nenêm!




Ai amigues, eu sou muito broca mesmo. Tô que coloco texto aqui e não explico pra clientela que estes textos são antigos! É o histórico do sono do Pepê! Ainda não chegamos nos atualmentes, estamos quase lá. Este é o penúltimo texto antigo e daqui a pouco vou poder reclamar desabafar em tempo real! O Pepê faz cinco meses dias 25. E conseguimos muita vitória com o soninho dele! Eu espero do fundilho do meu coração te ajudar com esta questão aí na sua casa, por que se tem uma coisa que eu sei é como é ter um bebê que dorme pouco (ou acorda muito!). Me compadeço! Tem gente que não sofre, que passa a vida bem, dormindo 4 horas por dia. EU NÃO! QUASE MORRI!
Mas já passou, oh glória!


Depois que a liberdade abriu as asas sobre nós eu vi que durante o dia o buraco é mais em baixo. Pepê acostumou-se a dormir no colo e só dorme assim. Eu achei que ia ser mais fácil tirar este costume dele por que agora se tiver com sonão ele dorme no carro. Me enganei! Sabe que eu nem me importo em ninar um pouquinho, que ele só adormeça no colo, tudo bem! Mas poxa filho, dorme no carrinho, na rede, na cama. Você consegue meu amor!!! Consegue mas precisa de ajuda. 
Dra Natureba disse pra eu largar ele lá que uma hora ele dorme. Humpf! Só vai ficando é mais irritado e em 10 minutos começa a reclamar alto e aí já to agindo! Tem a tal da encantadora de bebês que sugere ficar ao lado dele forever pegando e devolvendo pro berço até o abençoado se enjoar, cansar e dormir. O esquema seria ninar e colocar no carrinho. Acordou? (Óbvio amore) pega, nina de novo e coloca no carrinho. 
Com o Pê eu tenho que tirar férias, quando ele finalmente dormir (se não morrer de irritação antes) ele já vai ter 20 anos. Eu lá tenho saúde pra isso`bem? Meu cabelo tá ralo do tanto que cai todo dia! Tem outro jeito? Vou ter que tentar, consistência e persistência e muita paciência. Esta última vou ter que raspar do fundo do pote com o dedo.Embarcando em mais uma aventura! Me deseje saúde e sorte! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário